sábado, 24 de outubro de 2009

Lista de convidados:culpa do sorveteiro.


Boa noite meninas, falta mais de um ano para o meu casamento e a lista de convidados já está me dando dor de cabeça. Bom a situação é a seguinte o meu noivo nasceu na familia dos sorveteiros rsrs,é isso mesmo, o primo,o pai,o tio,a tia........todos tem sorveteria, a família do more tinha uma sorveteria no centro da cidade, muito frequentada,eu vivia lá mas, nunca vi ele lá, pois ele de dia fazia o sorvete e ficava no atendimento somente a noite,eu ia lá sempre a tarde e ficava de papo com seu irmão ,o more é simplesmente a pessoa mais comunicativa que eu já vi nessa face da terra, resultado ele fazia amizades em um piscar de olhos (olhos verdes,lindo,rsrs)bom ele simplesmente conhece a cidade inteira e mantem amizade até hoje com muitas pessoas.E como era de esperar aqui,os espaço para festa são pequenos,já pensei na opção de alugar um salão em Rio Preto mas já ouvi de suposto convidados que não viajam a noite,ou seja não vão ao meu casamento se for em outra cidade.O único salão mais bacaninha (é isso mesmo)aqui na minha cidade acomoda comfortavelmente 300 convidados,350 já fica um pouco dificil e a nossa lista de convidados está assim:no ínicio havia 350 convidados,fomos dar uma enxugadinha nela, ficamos com 330 convidados,olhamos de novo e vimos que esqueçemos diversas pessoas ela passou para 375 convidados(rsrs), bom resumindo nossa lista atualmente tem 358 convidados resultado não sabemos o que vamos fazer para acomoda-los,então por hoje fico por aqui,encontrar um espaço adequado para a nossa festa realmente vai ser uma saga.

Amores,boa noite a todas e milhares de beijos carinhosos....fui rsrs.

8 comentários:

JuSantana disse...

Preocupa não... A minha lista também tá assim... E eu tenho q terminar ela essa semana, já q o casamento é dia 08/01!
E HOJE q consegui definir meu convite!!!

Letticiae Bittencourt disse...

Já pensou em fazer o casamento numa chácara ou algo assim? É bonito, tem espaço, tá na moda! De uma forma ou outra, tenho certeza que você consegue resolver tudo a tempo.
Beijo!

Letticiae Bittencourt disse...

Ah, sobre as velas, aqueles sites que eu postei eu encontrei procurando no google. Tem vários outros, mas eu nunca comprei de nenhum, então não conheço bem para indicar.

Valéria e Rafael disse...

Ahh, mas podem contar com os faltosos tb. Mesmo que sejam pessoas bem próximas, sempre tem alguém que não pode ir por um motivo qualquer. Minha amiga convidou 350 pessoas, e compareceram 300 convidados. Ainda bem que ela fechou tudo pra 300! Então quem sabe esse espaço que vc viu pode até comportar todos os convidados que vcs pensam em chamar. ;)
Bjim :**

Alexandra disse...

A idéia da Letticia é muito boa, quem sabe vc não encontra uma chacara sei lá, procura vai que vc da sorte!

Bjos

Amanda disse...

Vem pra Rio Preto!!! Quem não quiser vir, ema ema ema!!!!

Bjs!

Jahm disse...

Lu,

Eu lancei lá no blog do amigo secreto o lance de falar de 3 casais a cada post.
O problema é: eu não conheço td mundo...logo, será necessário que cada casal escreva umas 10 linhas p eu postar por lá. Vc pode escrever algo sobre vc e o seu amado e me mandar por e-mail (jahmrabelloarrobagmail.com)com uma ft de vcs anexada? É uma coisa bem simples.

BJahm

P.S.: Não deixe de dar uma olhadinha no post novo do blog do amigo secreto tá?

Elisa disse...

OI Luciana!

Primeira vez por aqui...
Menina e eue achando que minha lista tá enoooorme...rs (+/- 200 pessoas)

Acho que o caminho é esse mesmo, alugar um sítio, uma chácara...

Boa sorte Flor!

Li