sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz...


Feliz 2011 para todas, que esse seja mais um ano de muitas realizações, que não falte a presença de DEUS nas nossas vidas, muita paz, amor e união.
Estou sem internet em casa, logo logo eu volto, me aguardem!!!!
Beijão

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Uma foto.


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Casei!!!!

Foi mais que perfeito, logo logo volto com os relatos,beijão

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro chegou!!O nosso convite

Olá meninas!!!Voltei estou calminha, calminha, estou até estranhando, não era para estar nervosa? Afinal dezembro chegou...Tenho muita coisa para fazer ainda, mais estou tão tranquila, tipo no final dá tudo certo rsrs

Então meninas esse é o nosso convite, ele foi desenvolvido pela Artiinvite, super recomendo eles foram dez.Comprei pela internet e não houve nehum problema.Comprei só o convite eu mesma fiz os laços, e preguei com a caneta de strass, um strass em cada miolinho da flor e no laço, modéstia à parte, ele ficou lindo, bem diferente eu queria algo marcante, bem marrom e rosa mesmo, nada de convite branco com detalhes em m&r, Adorei!!

Beijão, até mais!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Mais é só um laço?!!

Imagem meramente ilustrativa
Olá meninas, boa noite, eu disse mais de uma vez que eu adoro penteado com flores, com a mudança de atêlie tenho agora a minha disposição inúmeras opção de grinalda, uma mais linda que a outra, aí que começa o problema rsrs eu sempre idealizei um penteado semi-preso com flores..mas acontece que me apaixonei por uma grinalda ou melhor por um laço cheio de strass, nada de laço fofinho,não! é um laço meio estilizado...
E agora o que eu faço?será que as flores não vai rolar?Estou tentada sei não viu rsrs. Bom tenho que decidir ainda essa semana, depois eu conto para vocês.
Beijão, minhas fofas.



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hotel, Ok!

Olá meninas, muitissimo obrigada por todos os recadinhos, vocês são demais, foto do hotel aonde vai ser o nosso making off, e a nossa noite de núpcias, afinal nós merecemos, né?

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mudanças...

Só para deixar registrado: faltando praticamente dois meses para o casamento, eu troquei o meu vestido (não só o vestido como o atêlie), e troquei de decorador, e hoje posso dizer foi a melhor coisa que eu já fiz...
Beijão

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sobre o ensaio...O relato??

Meninas, boa noite, sem sombra de dúvidas, nosso ensaio fotográfico foi uma das melhores coisas casamentícias, que fizemos, se não a melhor para falar a verdade (podem me chamar de louca rsrs)foi melhor que a escolha do vestido( assunto para o próximo post).
Foi sábado passado, vocês já devem ter reparado que não é de costume meu ficar colocando foto nossas aqui no blog, pelo simples motivos que não temos o hábito de tirar fotos, eu adoro foto mas quando fico a frente de uma câmera eu simplesmente travo ou disparo a rir sem parar feito uma louca( foi assim quando tentamos tirar fotos para confecção do noivinho do topo do bolo).
Nossa sessão de fotos durou mais ou menos 3 horas, começamos nossa sessão na casa do nosso querido fotografo Edgar Machado, sim e como eu já esperava eu travei, não pelo fato de não me sentir a vontade ao contrário escolhemos o nosso fotografo principalmente pelo fato de nos sentirmos a vontade, o papo fluir agradavelmente(lembro da nossa 2º reunião falamos de foto, penteado bem casados e afins) e pela tranquilidade que nos pasassava,principalmente para mim.Quando eu achava que estava arassando, eu escutava o Edgar dizer que estava com cara de Uó...
Depois saímos rumo a represa, o Edgar parou no meio do caminho e lá fomos nós tirar foto em frente a uma casa bonita,(terceira foto do site, não repare nos braços estilo chicara,tensão total rsrs).
Ok, entramos no carro e andamos mais um pouquinho e o Edgar parou denovo rsrs,dessa vez
na beirada da estrada, rua, rodovia, seí- lá o que(no local da nossa 10º foto no site, álias a nossa foto preferida),enfim fomos para a represa, pensa em alguém que andou, nunca imaginei que ia andar tanto para fazer um ensaio na minha vida rsrs, anda prá lá anda prá cá, sobe, desce, tenho a impressão que lá as coisas fluiram melhor, seí lá talvez pelo fato de ter me acostumado com os flashes, tivemos até a participação especialissima de alguns patinadores nas nossas fotos -momento tô podendo, on# rsrs
Meninas nós adoramos o ensaio,eu só tenho que agradecer ao nosso fotografo ele é demais.Se puderem façam eu super recomendo,além de ter belas recordações,com certeza vocês vão se divertir e é ótimo para acostumarem com os flashes, tô até pensando em algumas táticas para me soltar no grande dia, travada não dá, rsrs.
Querem fazer uma coitada noiva(travada)feliz _momento chantagista mode on#_ rsrs, visitem o blog do nosso fotógrafo, enquanto não tenho imagens exlusivas para mostrar para vocês assim que tiver podem deixar... e deixem um recadinho lá, ficarei muito mais muito feliz :)

http//www.edgarmachado.com.br/blog/

Beijão, e obrigada pelo apoio, recadinhos e afins...

domingo, 14 de novembro de 2010

Eu e ele.


Sabe aquela pessoa que adora foto, mas na frente das cameras trava?...., essa sou EU, eu dei trabalho rsrs.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Atualizando...

Olá meninas, boa noite
Estou em semana de provas da faculdades e preciso de estudar( tá bom de vez em quando-quase sempre rsrs,me pego olhando para o livro mais pensando no casamento..), não posso pegar exame senão terei que ir a faculdade fazer prova na semana do casamento:(
Passei rapido para deixarem vocês atualizadas.
Então vamos lá:
Os convites chegaram, isso mesmo, mais uma loucura minha, comprei pela internet, agora como vocês podem imaginar vou dar meu toque pessoal neles, preciso postar os de longe até no máximo semana que vem, e pretendo começar a entrega-los em mãos, quando faltar mais ou menos um mês e meio para o casamento, o que vocês acham?
As lembrancinhas dos convidados(outra compra pela internet rsrs) também chegaram, são fofas...
A indentidade visual está começando a criar forma, está ficando perfeita,a Andressa Amaral(Maria Chiquinha) arrasa!!!!!
Bom por hoje vou ficando por aqui...
Beijos.. de chocolate:)..