quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu queria....

Boa noite meninas,eu queria....
Ter tempo para postar mais frequentemente,postar o questionário que a Amanda postou no seu blog alguns post passados,visitar e comentar sempre nos blogs que acompanho,mas infelizmente não dá e olha que eu até tento rsrs, qual o motivo?trabalho,trabalho e mais trabalho, e para completar agora também estou estudando no pouquinho de tempo que me resta,para um concurso.
Meninas queria agradecer mesmo de coração,a todas que sempre passam por aqui e comentam,sempre que der dou uma passadinha no blog de vocês ok?
Bom 3 fotos de vestidos que eu simplesmente amo.
Meninas meu vestido vai ter manga(é isso mesmo não se assuste rsrs).




Amores beijos a todas, e até mais........

8 comentários:

Jahm disse...

Ai Lucy,

Fiquei em dúvida por 2 minutos mas no terceiro descobrí que a minha paixão é o terceiro vestido.
Lindo!
rsrsrsrsrsr
Amei!

BJahm

Elayne Castro disse...

Nossa!!

Esse primeiro modelo (o que tem mangas) é tudo de lindo!!!

Adorei!!

Beijão pra vc!!

Manu disse...

Adorei o segunsooo mto lindooooo

Beijooo

Letticiae Bittencourt disse...

Não precisa se preocupar, porque ninguém vai assustar se o vestido tiver mangas. Eu acho que mangas dão um ar de elegância e seriedade que é muito bem vindo para a ocasião.

Bjo!

Noivinha Carol Sena disse...

Oi

adorei o 1º vestido.. simples e perfeito!

bjus

Mayra disse...

lindonaa.. tem selinho lá para vc tá?!

e amei o selinho que vc me deu.. já ta publicado tb..
bjokas flor.. *-*

Sheila Mendes disse...

Adorei o último vestido que vc postou, é lindo!!
Quanto ao tempo, noiva que estuda e trabalha nunca tem tempo mesmo!!
Bjos.

Mayra disse...

P q iriamos nos assustar? Os dois último modelos são lindos! SE eu não fosse tão pequena até usava o segundo! Bjos