sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Já voltei;selinhos, desculpa e help.

Meninas boa noite.
Voltei e com pedidos de desculpa , eu acredito que quando vcs criam selinhos,é algo feito com tanto carinho,mas eu infelizmente como já disse (e vou dizer denovo rsrs), estou sem tempo para nada, já faz algum tempo que ganhei esses selinhos(por sinal muitos) da querida May do blog http://noivamay.blogspot.com/ e não consigo postá-los,(hoje estou aqui postando da faculdade,aproveitando uma aula livre),portanto quero pedir desculpas as criadoras dos selinhos e a May que me deu,infelizmente não vai dar para postar as regrinhas,então vou postar somente eles, pois se não fizer assim nunca vou conseguir postá-los;e aí estou desculpada?
May, obrigada pelos selinhos,flor,apesar de não estar tendo tempo de postá-los de acordo com os conformes,eu simplesmete adoro ganhar selinhos
Meninas gostaria de pedir uma ajudinha para vcs, aí vai:como que eu faço para linkar uma palavra, para eu simplesmente clicar em cima e ser direcionada ao blog,eu não sei por isso toda vez que ganho selinho,cito o nome e linko o endereço do blog.

Vamos lá, aos selinhos:
Comente.


Somos lindas e inteligentes.

Sou uma noiva feliz(muito............)rsrs

Seu blog me faz bem.


Amigas blogueiras.
Eu amo ser blogueira.

Exemplaridade.

Amigas do blog e do coração.

Eu amo miojo.

Seguidoras da Tatá.

Peça que faltava.
Amores boa sexta á todas, vou tentar postar amanhã tenho inúmeras idéias de post fervilhando na minha cabeça,me aguardem.............Beijos

4 comentários:

Elayne Castro disse...

Pra linkar a palavra é fácil!

Quando você estiver digitando um post, você digita a palavra e a seleciona arrastando o mouse em cima da palavra que deseja linkar.
Quando ela estiver selecionada, você clica no botãozinho de link (é um globinho verde, que fica acima do campo da postagem)

Daí vai abrir uma caixa de diálogo, perguntando qual o endereço do site que você deseja linkar. Aí é só digitar o endereço no campo (ou copiar e colar) e apertar "OK"

O link vai aparecer quando você publicar o texto

Beijão e bom final de semana!!

Dona Amanda disse...

Eita!
Matando aula, hein?
Bjs!

Dona Amanda disse...

Obrigada pelo q vc escreveu no meu blog. Sempre tem uns invejosos pra criticar a gente, né? Ah, nem ligo pra eles...

Bjs!

Lili disse...

Oi Lucyy..obrigada pelo coment lindaa..vou pesquisqr por aqui pra ver como é..pq dindin nessa hora nos falta neh? rsrs

Bjusssssssss!