quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Faltam 2 dias para o casório.

Boa noite meninas,faltam apenas 2 dias para o casório(não o meu rsrs) sábado vou a um casamento,naquele salão bacaninha(é isso mesmo vamos dizer um salão básiquinho que está precisando de uma reforma a algum tempo) que eu citei no post passado
Inicialmente eu não iria,pois o more disse que eu devia convidá-la para o nosso casamento,pois ela convidou nós para o dela, mas eu não tenho nem um pingo de intimidade com ela,a minha irmã que é amiga dela, a única coisa que já falei para ela foi um simples oi,e ela convidou a minha família e o more,no meu casamento só vou convidar pessoas que eu realmente goste,admire; e ela convidou por que queria eu não devo nada a ela por isso,disse não ao more então ele decidiu não ir,mas a minha familia toda vai porque eu não vou?mas com jeitinho convenci o more e nós vamos,pretendo tirar algumas fotos para vcs analisarem o ambiente.
Pelo que indica vou casar em Rio Preto,tenho que decidir isso logo.
Amores,obrigada por sempre passarem por aqui,e deixarem seus recadinhos.
Beijão

2 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Vou aguardar as fotos! E tem selinhos pra vc no blog!
Beijo!

Mayra disse...

Adoro ver fotos de casamento alheios!! Bou ficar esperando!Bjos