quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu não sou noiva-oficial e questionário.



Boa noite meninas,tudo bem com vocês?Comigo tudo ótimo.
Venho através deste,rsrs, anunciar que eu não sou uma noiva oficial,é isso mesmo,o more já comprou as nossas alianças,(mas não noivamos ainda),elas são lindas,vou tentar decreve-las:é uma aliança dupla ou melhor é duas alianças mais finas unidas por quatro cristais,fui a casa da minha amiga super empolgada para tirar a foto das alianças (esta na casa de uma amiga nossa, pois o more não quis deixar na sua casa,nem comigo,pois falou que vai fazer uma surpresa!!!!!!!!!!!!!)resultado, a maquina digital é ótima mais não consegui tirar uma foto se quer, decente para mostrar para vocês,ela brilha muito,tentei de perto,longe,mas nada a única coisa que dá para ver é um brilho dourado rsrs, então vocês terão que esperar as fotos oficiais do casório(que vai demorar),para vê-las.
Quetionário.
Peguei do blog da querida Amanda
http://www.amandaeleandro.blogspot.com/

Copie as perguntas e troque pelas suas respostas.Vale oferecer para as amigas do blog,portanto que quiser fique á vontade.

1-Nome completo:Luciana Rosa Reis.

2-Porque lhe deram esse nome?Bom eu nasci dia 26/12/1988,um dia depois do natal,por isso minha madrinha queria que minha mãe colocasse em mim o nome de Natalina,rsrs, é isso mesmo Natalina(ainda bem que minha mãe não coloco,pois a ex-mulher do marido da minha mãe se chama exatamente Natalina), minha mãe não gostou do nome e aí meu vô pediu para minha mãe colocar Luciana,então assim ficou Luciana Rosa Reis.

3-Você faz pedidos a estrelas?Não nunca fiz(que me lembro)peço para DEUS,e sempre está pronto a me ouvir.

4-Quando foi a última vez que chorou?Segunda passada, assistindo pela miléssima vez o filme:O amor não tira férias.

5-Gosta da sua letra?Quando escrevo sem pressa sim(é enorme,mais linda),poi do contrário fica horrivel.

6-Gosta de pão com o quê?Peito de peru,requeijão,queijo prato......

7-Quantos filhos você tem?Por enquanto nenhum.

8-Como se chamam e quantos anos eles tem?........................

9-Se você fosse outra pessoa seria seu amigo?Com certeza,rsrs.

10-Você é sarcástico?Quase nada rsrs.

11-Saltaria de bungee-jump?Com certeza,morro de vontade.

12-Dessamara os sapatos antes de tirá-los?Sim,raramente tiro sem amarrar.

13-Acredita que você seja uma pessoa forte?Acho que sim.

14-Seu sorvete favorito?Chocolate trufado.

15-Quanto calça?37.

16-Vermelho ou preto?Preto.

17-Oque menos gosta em você?Dos dedos do meu pé,são todos desajeitados.

18-Oque mais gosta em você?Dos lábios.

19-De quem você sente saudades?Do meu pai e dos meus avôs.

20-Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem,postassem também?Sim.

21-Descreva que roupa e calçado está usando agora?Batinha preta e estampada decotada,saia secretária preta,e rasteirinhas.

22-Qual foi a última coisa que comeu hoje?Chocolate Batom, o more trouxe.

23-Oque você está escutando agora?Somente o barulho do pc.

24-A última pessoa com quem falou ao telefone?Com a minha amiga Márcia.

25-Bebida favorita?Sprite.

26-Esporte favorito para ver na tv?Volêi.

27-Comida favorita?Pizza de picanha.

28-Filme de terror ou com final feliz?Com final feliz.

29-Útimo filme que viu no cinema e com quem?Madagascar 2,rsrs,eu e o more e minhas irmãs.

30-Dia favorito do ano?Dia 1 de janeiro,ano novo.

31-Inverno ou verão?Verão.

32-Beijos ou abraços?Os dois...

33-Sobremesa favorita?Trufa.

34-Quem você acha que vai te responder?Nem imagino.

35-Quem você acha que não irá te responder?Não sei.

36-Que livro você está lendo?Para concursos.

37-Oque tem na parede do seu quarto?Nada,nadinha.

38-Oque assistiu ontem a noite na tv?Ontem?nada.

39-Onde foi o lugar mais longe que você já foi?Minas Gerais.



Amores, boa noite a todos e obrigada por tudo.

8 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Por favor, não deixe de vir aqui contar pra gente a surpresa que ele fizer pra você!!! Que expectativa, hein?!
Beijo!

Manu disse...

Aiiiii
Nao vejo a hbora de ser uma noiva oficial tbmmm

Tem selinho pra vc

=)

Anna disse...

Oi noivinha lucy, vi que visitou meu bloguinho. Adorei o seu. Se puder me ajudar a divulgar o meu ficarei muito feliz. Bjinho

elys

Mayra disse...

tem selinho pra vc! bjos

Dona Amanda disse...

Ai, fiquei curiosa pra ver as alianças!!!!

Bjs!!!!

Ale - Noiva Estressada disse...

Quando eu fui tirar fotos das minha também sofri rsrsrs

Bjos cheios de curiosidade hehe

Jahm disse...

Flor,

Tem post novo no blog do amigo secreto.
Dá uma passadinha lá!

BJahm

Fernanda, disse...

Parabéns pelas alianças, Lucy!!
Depois tire uma foto sem o fash... quem sabe não dá para nós vermos melhor?

Beijos, e um ótimo dia.