segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fotojornalismo e selinhos.

Boa noite meninas,tudo bem com vocês?comigo está tudo ótimo,a noiva aqui prometeu postar os selinhos no final de semana mais não deu rs,fui sabado e domingo para Rio Preto,resolver detalhes casamenticios.
Bom vamos ao relato:Sabado eu e uma amiga fomos conhecer o trabalho de um fotografo em sjrp(o noivo não pode ir nem nos levar resultado: tivemos que ir de ônibus, mas tudo bem né fazer oque).Bom chegamos a casa do Edgar Machado vinte minutos atrasada,e completamente cansada,também tava um sol de rachar manona.Conheci o trabalho do Edgar pela internet,foi amor a primeira vista,quando ele mostrou o album ai me apaixonei de vez, as fotos parece tão real,e ele super educado,nos explicou detalhes por detalhes e respondeu as minhas inúmeras perguntas,o estilo dele é fotojornalismo ( detalhe: eu odeio album tradicional,aquelas fotos extramamente pousadas), o Edgar era o fotografo que eu exatamente estava procurando,o orçamento dele foi outra surpresa,pois fotojornalismo vocês sabem que não é tão barato né, orçando com outros fotografos o preço girava em torno de RS 5.000,00,o preço dele é ótimo,é claro que não é o valor de um tradicional,mas comparando a qualidade de seu trabalho e o seu profissionalismo,o preço esta mais que ótimo.Bom ficamos de entrar em contato com ele,pois precisava de conversar com o noivo pois a noiva aqui só olha quem paga é o noivo rsrs,depois da aprovação do noivo,hoje segunda -feira a noiva mais ansiosa do mundo ligou correndo,para o Edgar para ele reservar a nossa data,já esta podemos dizer tudo certo,só falta assinar o contrato,vamos assinar no comecinho de dezembro,mas 18/12/2010 é nosso e ninguém tasca rsrs.
Esse é o site dele,entre de uma olhadinha nos albuns e me digam o que acharam porque eu amei: http://www.edgarmachado.com.br/
Bom vou postar os selinhos que eu ganhei, não vou responder as regrinhas, pois,estou dando uma passada rápidinha e preciso sair para resolver mais coisinhas casamenticias, prometo que na proxima vez que postar vou agir de acordo com os comformes rsrs,a quem me indicou os selinhos me perdoem hoje estou na maior correria,vida de noiva estudante não é facil...
Esse eu ganhei da Karol do blog http://karolpedro2010.blogspot.com/


Esse eu ganhei da Alê do blog:

http://aleestressadinha.blogspot.com/


Alê e Karol obrigada,adoro ganhar selinhos.
Bom por hoje chega né, só para deixar vocês curiosa fechei um contrato domingo mais isso é assunto para um proximo post, boa semana a todas.

Beijos amores,até mais


7 comentários:

Amanda disse...

Ainda bem q temos ótimos profissionais por aqui, né?

Bjs!

Fernanda disse...

Lucy, que maravilha!
Adorava sair com o Noivo, hoje Marido.. rs para ir em buscar dos fornecedores... :)

Parabéns pelos selinhos!

Beijos,

Alexandra disse...

Que bom que o noivo gostou também!!! Isso é tudo de bom! E passei no site do Edgar, lindo o trabalho dele, acho que acertou!

Bjaum

Manu disse...

Que bom que achou um bom profissional!

Tbm gostei das fotos!

Bjooo

Renata disse...

Oie Lucy...
Também adoro um fotojornalismo... também quero essa cara pro meu albúm. Dei uma passadinha no site do Edgar, muitooo bom, hein?!?!?

Beijos

Renata disse...

Lucy...
Tem selinhos pra vc!
Beijos

Letticiae Bittencourt disse...

Olá! Pelo visto começamos juntas nessa onda de noiva blogueira. Vou linkar!
Bjo!