sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Passando rapidinho.

Boa noite meninas,voltei rsrs.
Tinha prometido fotos do casamento que fui sábado,mas a câmera resolveu acabar a bateria então trouxe apenas algumas fotinhas.
Bom o cerimônia do casamento foi muito bonita,houve algumas falhas(aquelas que somente noivas blogueiras percebem,rsrs)mas não vou comentar,melhor evitar futuros problemas(cidade pequena vcs sabem né).A noiva estava simplesmente perfeita,o vestido nem se fala,veio dos EUA, simplesmente divino. A decor eu achei bem simples foi verde e branca se fosse eu teria investido um pouquinho mais nesse item,resumidamente estava bonito.


Entrada do salão



Esse salão era a nossa única alternativa aqui na minha cidade(isso mesmo era),não vamos casar aqui, simplesmente pelo fato de que o casamento que fomos tinha 300 convidados(eu por enquanto 360), e vamos dizer que ficou bem apertadinho,tanto que um dos aparadores teve que ser montado depois no espaço que foi realizado a cerimônia,portanto vamos ver em Rio Preto, salão para o nosso casamento.

Puffs

Mesa do bolo

Essas foram as únicas imagens que conseguimos depois disso a camera puft.
Bom meninas já estou indo beijão,amores

6 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Que bom que você voltou para o blog! Já vi que você até mudou a cidade do casório... Bom! O importante é ter espaço pra receber todos os amigos!

Ah, se não tiver problema: não gostei daqueles panos brancos e verdes na entrada...
Beijo!

Ale - Noiva Estressada disse...

Amo fotinhas de casamento, servem para inspirar!!!

Bjokas

Elayne Castro disse...

35 bibelôs??

Caramba!

Vc gosta mais que eu... rsrsrs

Beijão!

Ju disse...

Adoro fotos também... tem foto da noiva???

Julie disse...

luuh, tomara q achem um óótimo salao viu?! Bjks

Noivinha Lari disse...

Vcs vão achar o salão ideal, vai ver ;)