quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fotos.

Boa noite meninas,abaixo algumas fotos do casamento que teve sabado retrasado no VIVA( o salão que eu aluguei)

Os puffs






O bar.





Arranjo alto e baixo








Mesa da familia dos noivos.


E visão geral do salão




Mesa dos doces



Amores boa noite, beijão.

9 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Gostei dos arranjos altos, mas o resto parece que foi arrumado com descuido - forros amarrotados, tapetes descombinados... bom pra gente lembrar de pegar no pé do decorador para dar atenção aos detalhes.

Vc estava sumida! Que bom que voltou!
Beijo!

Ju disse...

Concordo com a Letticiae!! Tem que ficar no pé para deixar tudo bonitinho e me feitinho ;)

beijocas

Thais disse...

Eu tambem achei isso, tem que ficar de olho pra ficar do jeito que queremos neh!!!
bjos,
Thais

Marcelly disse...

Oi !
Concordo com as meninas acima, rsrs !
Beijocas !

Cinderela disse...

adorei esses arranjos =)

Ale - Noiva Estressada disse...

Amei o arranjo baixo, lindão!!!

Bjos

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Lucy gostei muito mas tem mesmo que ficar a tenta a detalhes.Pra nós tudo é muito importante.
Bjos e que bom que voltou

Nelissa disse...

Nossa que lindo! Amei a decoração. O salão é bem grande, né? Vai ficar lindo teu casamento!
Beijoosss

Mayra disse...

O lugar é muito bonito, se esse arranjo pequeno é o buffet q oferece, eu faria de olhos fechados! Adorei a idéia da mesa para os noivos, mas podia ser branca tbm!!
Bjos