quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estou estudando..........

Boa noite meninas.
Estou estudando..
A minha amiga secreta,o seu blog, é isso mesmo estou lendo todos os arquivos do seu blog inclusive os comentários,para conhece-lá melhor e não errar no presente né?ficaram curiosa?só posso lhes garantir algo: ela é uma ex-noiva,ou melhor uma casadinha,e simplesmente adorei ela,chega né,já falei demais rsrs.
Para as provas da faculdade também,as provas já começaram de novo.
Resumindo estou na maior correria,quero agradecer a todas que sempre passam por aqui e deixam seus recadinhos,eu amo, e sempre que dá passo nos seus blogs para retribuir esse carinho.
Então boa noite amores,até mais,beijão

9 comentários:

Julie disse...

Luuuh, entaum vc naum eh minha amiga ocuulta! hsuahsuahsuhs... Estuda bastante floor, arrasaa! bjks

Ale - Noiva Estressada disse...

Boa sorte com as provas da facul menina, ninguém merece né?!

Bjokas

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Florzinha estuda mesmo.
Depois passa e me faça uma visita.
Bjos

ZY disse...

oi prazer, amei seu blog, sou a quase noiva , estou te acompanhando tá?e se quiser me acompaha que a vontade flor:http://zy-sonharpreciso.blogspot.com/

bjs e um ótimo fim de semada

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Obrigada pela visita e que bom que gostou das dicas.
Estou com saudades dos seus posts.
Bjos

Letticiae Bittencourt disse...

Boas provas! Tem selinhos pra você outra vez lá no blog.
Bjo!

ALYNE & THIAGO disse...

Oiiii tem um convite pra vc no meu bloguinho... passa la... bjos

Vã =) disse...

Amigo secreto é muito legal... e vc esta bem dedicada ne?
hehehe
isso mesmo querida!!
bjoo
Vã=)

Noivinha Lú disse...

OLÁ! ESTOU COLOCANDO EM DIA AS VISITAS DO MEU BLOG E TE VI NAS MINHAS SEGUIDORAS...
ACHEI SEU CANTINHO UMA GRAÇA, VOU PASSAR SEMPRE POR AQUI... TÔ TE LINKANDO E TE SEGUINDO, OK?
BJOOO