quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu não gostei, vocês podem me ajudar?


Boa noite meninas.
Já faz algum tempo que reuni com o meu decorador, para conversarmos sobre a nossa decoração,detalhes, orçamento.., e nesse encontro fui informada(para minha infelicidadde) que como a cerimônia e a festa vai ser realizada no mesmo local,é inviavel ou melhor impossivel eles colocarem na passarela (corredor) vasos de vidros, suportes, ou seja qualquer objeto de vidro, pois não existe os bancos como os da igreja para dar apoio as peças, elas podem cair, criança derrubar, eu entendo a situação mas fiquei meio triste pois eu queria muito aquela colunas altas de vidros mas fazer o que né?
Desde então estou a procura de algumas imagens de decoração de passarela que não contenha objetos de vidro(tipo a do post), mas acho pouca coisa, gostaria de pedir para vocês se tiverem alguma imagem me envie por email, ficarei muito grata,preciso de resolver esse detalhe no máximo até o fim de agosto.
Meu email:lucyrrosa@hotmail.com.
Ha,também preciso de opinião de vocês, geralmente a decoração da igreja não precisa ser a mesma da festa, mas como eu vou fazer no mesmo local eu acredito que devo usar as mesma flores, que no caso seram flores rosas, qual cor de tapete vocês acham que vai ficar melhor:vermelho, verde ou preto?(lembrando que a decoração será marrom e rosa).
Meninas obrigada por tudo, espero a ajuda de vocês, Beijinhos..

7 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Oi Lucy! Fica calma, dá pra fazer uma decoração bem bonita sem precisar colocar os vidros.
A minha decoração tb nao vai poder ter vidros, mesmo sendo na igreja...
Vou tentar te mandar algumas fotos, tá?!

E sobre o tapete, acho que o ideal seria o verde mesmo! Mas conversa com seu decorador, né?!
Bjks

Letícia disse...

Oi Lu!! Fique fria! Amizade blogueira é pra essas coisas!! Guria, vou te mandar umas fotos que tenho, mesmo que nuam seja aquilo exatamente, adapte, ok!??! Mas já te digo que no meu naum tinha nada em volta e naum teve problema pq "combinou".

Claro, se vc tiver algumas fotos de referência pro teu casamento, me mande no email do Petit! è mais fácil pra ajudar vc, mas penso que nenhuma das cores dos tapetes!! Talvez o verde, mas acho que um creme, ou meio marrom pode ficar melhor...

Bjux!!

Lili disse...

Lucyy..carambaa q ruim..mas tenho certeza que ficará lindo do mesmo jeito. Vou tentar achar alguma foto e se conseguir te mando ta?
Ahh e acho que independente da decoração vc merece entrar de tapete vermelho rsrsrsrs

bjusssssss

Ísis e Mardesson disse...

oi.. meu casamento foi como o seu vai ser, cerimonia e festa num so lugar.. foi assim.. da entrada da casa de festas ateh as mesas +- tinha as colunas de vidro com arranjos... dps das mesas era soh o tapente e folhas de canela ao lado tapete, como uma moldura dele... acho que dah pra ter idea nas fotos que estoa no meu blog..^^

espero ter ajudado! =*

Letticiae Bittencourt disse...

Se a decoração é marrom e rosa, acho que o tapete preto fica meio pesado com o marrom. É melhor usar tapete verde, que é clássico e não interfere nas cores da decoração. Bem, essa é só minha opinião. Não sou especialista... rs!
Beijo!

Priscila disse...

Oi Lu. Não fique desesperada, pois há muitas opções de decoração de nave que não precise necessariamente estar apoiado em nada, enfim, vou te mandar algumas fotos.
Em relação ao tapete e levando em consideração a sua decoração creio que o mais apropriado seria um bege, pois o vermelho e preto não combinam com marrom e rosa, e se o tapete for bege vai deixar sua decoração mais classica, limpa e bonita. Espero ter ajudado. Bjos Pri

Marcelly disse...

Lu fica tranquila, existem tantas opções lindas de decoração !
Conversecom seu decorador e vcs com certeza encontrarão algi ideal !
Beijocas !