sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Menos de quatro...Ui!!!

Meninas boa noite.
Eu vivia naquele papo:nossa falta muito tempo para o casamento, quando lia em algum blog que o tempo estava passando muito rápido, eu me questionava como assim? será que só para ela o tempo passa?Os dias para mim se arrastavam, em meios de orçamentos, reuniões, trabalhos da faculdade, o tempo passou e eu só fui me dar conta disso esses dias, surtei geral e conclui o tempo passou, falta menos de quatro meses, e aqui estou eu um pouco (bastante) apavorada, sei lá, com medo de não dar tempo de fazer tudo que planejei, sim eu planejei, sonhei muita coisa que não comentei por aqui, mas depois do casório vocês verão(surpresa!!!!). Resolvi algumas coisinhas nesses dias ausentes:
Fechei os convites, ficarão prontos dia 06.
Nos reunimos com o buffet e definimos o cardápio: simples e gostoso.
Comprei mais alguns poucos(leia-se muitos) metros, de outro tecido para composição de pequenos-grandes detalhes de nossa festa.
Nos reunimos, denovo rsrs, com o nosso querido fotografo.
Comprei meu sapato pela internet, já chegou e é lindão.
Enfim meninas assim que der eu volto para dar detalhes..
Beijos e obrigada pelas imagens que vocês me enviaram infelizmente não tive tempo para agradecer individualmente pelo email, mas me ajudaram muito
Até mais

4 comentários:

Ju disse...

Lucy, passa rápido mesmo! Não pisca não que quando vc abrir o olho será o seu big day ;)

Tati... disse...

rsrsrsrrs....
Eu diferente de vc achu que o tempo voa sim, mas eu achu que vc que ta certa...pelo menos não tava toda estressada 8 meses (eu disse 8 meses...rsrsrsr) antes do seu casamento...
Vc vai ver, da tempo de fazer td oq vc planejou...
Bjus

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Ixi!
Relaxa que tudo vai dar certo... estou à 30 e poucos dias do meu e, por incrível que pareça, estou numa calmaria só! UEHuHEUHe

Beijos flor!

Julie disse...

Luu, não somee! Está chegando, heein?! Ai que deliciiia!

bjs