terça-feira, 13 de julho de 2010

O cheiro da noiva...


Boa noite meninas.
Já tenho em mãos o perfume para o grande dia, será o Miss Dior Chérie, como foi a minha escolha?Louca bem louca, eu gosto muito de perfume por isso mesmo não me apego a nenhum, rsrs, cada fase, momento, estou usando um, e depois de muitas pesquisas na internet podem me chamar de louca mais eu escolhi o meu pelo design(embalagem), inicialmente eu queria o Princess, Vera Wang, a embalagem dele é tudo de bom,mas não encontrei para comprar, passeando pela Sacks encontrei o Miss Dior Chèrie, ele atendia ao meu fator decisório, a embalagem: é linda com certeza vai arrasar no making of rsrs, eu gosto de perfumes mais adocicados e de acordo com os comentários (do site) ele era tudo de bom, resolvi arriscar, comprei no escuro, quando chegou em casa eu pude constatar: ele é realmente lindo, embalagem fofa, lacinho fofo, tudo fofo... há e o cheiro adorei!!! docinho mas nada enjoativo, bem marcante e de fixação ótima.




Princess, o meu sonho não realizado...


Insolence-Guerlain, muito bom era minha segunda opção caso não gostasse do Cherrie, já usei muito..
Meninas quero agradecer pelos comentários( achei que vocês já tinham desistido de mim,rsrs),
Beijão

5 comentários:

Ju disse...

Siim, lua de mel longa! Foram 28 dias viajando =))
O meu perfume também foi Miss Dior! eu gosto e muito! Vc vai arrasar! tanto no cheiro quanto nas fotos!! bjuuus

Letícia disse...

Que delícia essa parte do perfume, né Lucy!!!

Eu usei o Hypnose, e gosto dele mais ainda, pq me lembro daquela manhã me arrumando... bom demais!!

Naum senti o cheirinho do Cherrie, vou experimentar!

Bjux!!

Vivi e Fê disse...

Lucy obg por ter lembrado de mim fofa !!

Tem um perfume MARA que a embralagem é perfeita é o Ricci Ricci da Nina Ricci..

Beijos !!!

Viviane disse...

Oi flor claro que não vamos desistir de vc nunca. E sobre cheiros tb sou vidrada. o meu peerfume será adocicado tb.Bjos

Letticiae Bittencourt disse...

Lucy, que perfume de frasco lindo! Coloca ele nas fotos do making of ou então naquelas de estúdio mesmo, depois de pronta!