quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Porque eu amo....

Boa noite meninas, depois de duas semanas ausente voltei rsrs,as provas acabaram e acredito que terei mais tempo para postar e visitar os blogs.
Eu simplesmente adoro decoração com velas, acho que da um ar romântico,intimista, aconchegante,e é claro que eu vou querer no meu casamento,levando em conta que nosso salão segue um estilo rustico, acredito que vai ficar lindo.
Seja pendurada,nas mesas,no chão,eu amo,principalmente quando acomodadas em potinhos coloridos de acordo com a decoração.
Para nos inspirar:










Sobre os detalhes para o nosso casamento,está praticamente tudo parado,por falta de tempo mas pretendo aproveitar as férias para dar uma adiantada nos preparativos.
Beijos amores até mais

7 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Como foram as provas? Eu já tava com medo de vc ter desistido disso aqui! Ainda bem que voltou! E tem selinhos pra vc no blog. Não sei se vc já viu, já pegou...

Beijo!

Noiva ZY disse...

realmente velas deixa tudo mais lindo...Eu acho que da um ar elegante a decoração...e fica lindo nas fotos!!!!Bjs

Thais disse...

Tem lugar que pede vela, a minha casa de festas eh assim. Sao tantas lindas!!!
bjos,
Thais

Viviane disse...

Olá querida adoro tb decoração com velas, inclusive minha mãe faz umas que é um sonho.
Bjos

Alexandra disse...

Também sou chegada numas velinhas!
E minha decoradora sabe bem disso!!!
Espero que não esteja ventado muito no dia rsrs

Bjos

Nelissa disse...

Oii! Faz tempo que não passo aqui. Mas passei pra dizer que, pra mim, casamento tem que ter vela. Dá aquele ar romântico ao ambiente. Nem precisa de tantas flores, o charme está nas velas.
Beijoss

Maitê disse...

Oie Lucy !!!!!!!

Menina, eu amo velas !!!! Coloquei várias no meu casamento ... Os arranjos altos tinham velinhas na mesa e os arranjos baixos tinham velas no centro ... isto sem falar nas velhinhas das mesas de buffet, as do lounge e por aí vai (rs..........)

Beijinhos !!!