sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minha amiga secreta é........

Boa noite meninas,finalmente chegou o grande dia,o dia da revelação rsrs.
Bom eu simplesmente amei a minha amiga,eu não conhecia ela, e acredito também que ela não me conheça,espero agora sempre passar por lá,então após saber quem eu tirei fui até o seu blog e li post por post, comentário por comentário(é claro que demorou um pouquinho né),o que eu conclui?Ela é uma pessoa muito querida,em seus posts sempre tem comentários carinhosos. Amiga, companheira, educada, carinhosa,detalhista(eu achei),ela escreve super bem ao contrário de mim é claro,enfim ela é fofa demais.O endereço dela, meu Deus o que é aquilo, como ela mesmo diz sobra letrinhas para todos os lados,enorme...
O casamento dela foi simplesmente lindo,o blog dela é lindo,deu até vontade de comentar,mas me contive para que ela nem desconfiasse que fosse eu que tinha tirado-a no amigo secreto.
E ela já esta desesperada achando que ningem tirou ela,enfim minha amiga secreta é a Maitê
Durães, do blog
http://http://momentosdate.blogspot.com/
passem por lá,vale a pena rsrs.


roubei essa dela rsrsrs
Flor saiba que adorei mesmo te tirar vc realmente é uma pessoa muito especial,espero que goste do presente foi escolhido com muito carinho,postei hoje,me passaram que segunda-feira já esta ai.
Amores boa noite e até mais,beijos....

2 comentários:

Maitê disse...

Lucy !!!!!!!!!!!!!

Que coisa mais fofa !!!!!!!!!! Amei seu post !!!!!!!!!!!!!

Amei você ter me tirado !!!!!!! Eu já tinha passado pelo seu blog hoje de manhã ... e adorei o seu cantinho também !!!!!!!! Passarei sempre por aqui !!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!

Jahm disse...

Lucy,

Que maravilha vc ter tirado a Maitê. Ela é uma fofa!
rsrsrsr
Olha, obrigada por ter entrado nessa brincadeira com a gente tá?
rsrsrrsr

BJahm