quinta-feira, 15 de abril de 2010

Filmagem, OK.



Meninas boa noite, demorei um pouquinho mais do que o prometido, mas infelizmente não deu, passei o final de semana inteiro estudando e fazendo trabalho da faculdade.
A FILMAGEM:eu nuca gostei de filmagem de casamento, o que é um momento lindo e emocionante na maioria das filmagem se tornam patético e insuportavel para assistir, há mais ou menos dois anos fui madrinha de uma grande amiga, e até hoje não assisti a filmagem dela, falta- me entusiasmo.
Apartir do momento que decidimos casar já tinha a idéia na cabeça não vou filmar!!, o tempo passou e um belo dia eu me peguei pensando peraí, eu não vou ver o cortejo do meu próprio casamento?é claro que eu vou, então foi assim de uma hora para outra decidir fazer a filmagem, não uma filmagem qualquer nós queriamos algo emocionante que fujisse completamente do tão patético e tradicional, foi na procura de algo emocionante que eu levei o maior susto, recebi orçamentos de até 12.000,00 é isso mesmo (dá para acreditar?), de acordo que ia recebendo os orçamentos, praticamente iguais, percebemos que se quissesemos algo emocionante teriamos que relaxar um pouquinho em relação aos preços, e foi isso que fizemos, resultado fechamos com a Hellit Produtora ( do vídeo do post passado) quando vi o site gostei bastante, depois que vi ao vivo rsrs, achei até muito melhor que no site, nem dá para comparar é simplesmente demais, o Júnior capta cada olhar, cada sorisso, cada lágrima, enfim todas as emoções,eu tive a impresão que estava assistindo um filme de romance, tudo perfeito a arte gráfica, a edição a trilha sonora...
Enfim pagamos 3 x mais do que achamos que ia pagar, mas felicidade de noiva não tem preço kkkkkkkkkkkk.Fechamos o seguinte pacote:
* 3 câmeras.
*Stedy can
*Alta definição HD
*Making off da noiva e do noivo
*Captação de aúdio
*Trash the dress
* Trailer da festa e do religioso
*Casamento na integra
*Trilha sonora
*3 cópias totalmente editada em DVD e mais 1 em BLUE RAY

Meninas resultado de tudo isso? estamos super hiper feliz esperando o dia chegar!!!!!
Beijos ultra-mega-power carinhosos para vocês e boa noite.....


10 comentários:

Viviane disse...

Oi flor que bom que fechou mais um contrato e ficou satisfeita.Isto que importa.bjos

Fer's disse...

mais um contrato fechado...ebaaa!!!

beijokasss

Thais disse...

Que otimo, momento de alivio por mais um item fechado nao eh mesmo?!!
bjos,
Thais

Silvia disse...

É sempre bom fechar mais um contrato, parabéns!

Beijocas!

Panmela Fernandes disse...

Olha meus parabéns! Foi uma excelente escolha!

Ju disse...

Lucy, que bacana!! Fechou um pacote muito maneiro!!! bjoks e parabéns!

Laiz Malafaia disse...

Lucy! Que ótimo!!
Mais um contrato... Beijooos!

Lili disse...

Lucyy..que bommm que fechouu como vcs queriamm! Acho que filmagem tem q ter, imagina seus filhos vendo isso no futuro? SHOW de bolaaa rsrs

bjussssssssssss e parabéns

Fernanda disse...

Olá Lucy!
Que legal, que vc fechou com o Junior da Hellit. Nós tbm fechamos com ele, e ficou maravilhoso o nosso DVD. :)

Beijos,

Noivinha ansiosa disse...

Olá Lucy!
Eu fiz um orçamento com a hellit e com a april.
Gostei muiiiiiito do trabalho da april, mas o precinho para mim é salgado.
Eu entrei no site da hellit, e não gostei muito dos vídeos, fiquei feliz quando disse que ao vivo os vídeos são melhores.
Estou pensando em fechar com eles também.....pelo custo benefício. Na verdade este pacote que vc falou é o preço do mais simples da april. Além disso teria que pagar as despesas com hospedagem.
O que vc tem a me falar??
Beijos...