quinta-feira, 1 de abril de 2010

Saudades....

Boa noite meninas.

Muita saudade de vcs do blog enfim, além da correria do dia a dia tive que fazer uma viagem meio que inesperada para Minas Gerais(minha cidade natal), lá fiquei sem internet, por isso não passei mais por aqui e também no cantinho de vocês,confesso que senti muita falta daqui,espero agora aparecer mais por aqui...
Em relação ao post passado aquelas fotos são do tecido que eu comprei para compor a identidade visual da nossa festa,como eu sempre quis e sonhei nossa decoração será marrom e rosa,é isso mesmo mais um iten resolvido(eba)...Tenho inúmeras novidades para contar,mais vai ficar para os próximos post kkkkkkkkkkkkkkk.
Uma fotinha para inspirar....

Decoração da minha ídala(rsrs) Carolina Souza Lima

Beijos super hiper especial para
Ju
Letticiae
Thais
Lili
Vivi
Fernanda
Amanda
Nelissa
Vocês realmente são especiais como todas que passam por aqui, obrigada por tudo e desculpa pelo sumiço...
Beijos, até mais..........

5 comentários:

Lili disse...

Lucyy...ahh mais qnt tempo mesmooooo
Olha quero saber dee todaaas as novis pode voltando pra contar tudinhooooo rsrs (abusada neh?)
Ahh saudade de vc e marrom e rosa vai arrasaar demais

bjusssss

Ju disse...

Luuuucy!!! que bom ter vc de volta! Esta semana mesmo pensei em vc... como vc tava sumida!!

Rosa com marrom é liiindo demais! Acho super chic!!! Parabéns pela escolha!!!

Beijcoas e uma ótima páscoa para vc, sua family e seu futuro marido!!

Laiz.M disse...

Oi Lucy!! Tava sumida mesmo.. Lindo o tecido!
Beijinhos e nao suma novamente hein.. bjs

Letticiae Bittencourt disse...

Sumidaaaaaaaaa! Que bom que vc não se esqueceu de nós!!! E parabéns pelas alianças!

Panmela disse...

Nossa super chic e de muito bom gosto!
beijos!!!!