sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vamos começar?...1 ano.


Boa tarde meninas,hoje com certeza é um dia muito especial,afinal hoje é dia 18/12, e o amor falou para mim:daqui a um ano será o nosso grande dia,agora a contagem regressiva começa pra valer rsrs,como estou????feliz, ansiosa,é isto mesmo,com um pouco de medo(também), que algo dê errado nesse dia que estamos organizando com tanto carinho,sei lá,é misto de diversos sentimentos,uma verdadeira salada mista rsrsrs.

Meninas quero agradecer por todos os recadinhos,fofos,lindos rsrs,que vocês deixam por aqui,confesso que este blog é uma verdadeira valvula de escape para mim,afinal planejar o nosso grande dia é muito bom e tenho certeza que vou sentir muita falta depois que esse momento passar, mas muita vezes nos estressamos, muitos detalhes para resolver,tempo escassos e com palpites de pessoas(invejosas) que não querem ver o nosso sucesso, enfim estar aqui é bom demais rsrs.

Beijos carinhosos a todos(há e só pra lembrar dia 26 é o meu dia,o meu aniversário,eu quero parábens,viu?rsrsrs),fui....

11 comentários:

Thais disse...

oiee, semana passada eu tambem comemorei menos 1 ano do casamento hihiih Bom ver que falta menos de uma ano neh.
bjos

Unknown disse...

Olá Lucy, qt tempo!
Ando um pouco sumida do blog. :) Vc tem orkut? Se tiver me add lá: Fernanda O. Brito de Mello ando ficando mais lá do que no blog...

Não ligue para a inveja.. :)

Beijos, e um ótimo fds.

Laiz Malafaia disse...

Obaa! Parabéns Lucy! Vamos fazer nossa contagem praticamente juntass!! rsrsrs
Beijinhoos

Lili disse...

Lucyy..nossaa o tempo vai voar vc vai ver..outro dia faltava um ano e agora? Praticamente 6 mesess aiaiaiai rsrsrs
Vamos la forçaaaa q vc consegue passar por tudo issoooo

bjuss

Noiva ZY disse...

ha com certesa é um mix de sentimentos mesmo...eu passei por isso no noivado e imagino no casamento...o négioco é tentar fazer tudo cam calma...e deixa rolas, por que não somos donos na perfeição...no meu noivado por ex..choveu, mas e dai.nem a chuva consegui estragar nosso grande dia...e eu ai ficar me lamentando por que chuveu?magina eu tava ficando noiva.éra um dia especal...felicidades toma conta, mas claro que deve - se escolher MUITO bem os fornecedores né??bjs!!

Mayra disse...

Um ano passa voando!!!
Eu to aqui esperando chegar abril, pra passar com 2 anos de antecedência e parece q nunca chega!
E pode saber q sempre comentarei aqui pra dar te dar força!Bjos

Ju disse...

Parabéns pelo um ano!!! Agora a contagem regressiva vai voar, hein?! Mãos as obras!!

bjus

Nelissa disse...

Que legal! Parabéns! A minha fez um ano no dia que marcamos a data na igreja... dá um frio na barriga, né?
Beijos

Letticiae Bittencourt disse...

Parabéns! Ah, 1 ano passa tão rápido...!

Obrigada pela presença constante no blog e pela força nesses meus dias de dúvida! Você sabe que eu te considero minha amiga! Te adoro! Beijo!

Viviane disse...

Agora você verá passará muito rápido e por isto tem muito o que fazer em relação aos preparativos.Sairá tudo perfeito como sonha.

Bjão

Amanda disse...

Pois é, teve gente q foi, comeu de tudo, encheu a cara e nbão mandou nenhuma lembrancinha. Tem gente q é mto folgada... Enfim, usei o blog pra desabafar :D
Espero que não aconteça com vcs, pois é mto chato!

Bjs!