domingo, 13 de dezembro de 2009

O nosso casamento.


Boa tarde meninas, dando uma passadinha básica,bom vou falar um pouquinho sobre a cerimônia do meu casamento.
Eu sou evangélica,e nós não casamos na igreja,então nos vamos casar no salão da festa,assim:o juiz de paz vai até lá casamos com efeito civil,depois um membro da igreja faz uma oração abençoando o matrimônio,a festa,enfim abençoa os noivos.
Toda a religião tem sua doutrina a seguir,isso não é diferente na minha,porém nada é imposto,obrigado,temos noção dos nossos direitos e obrigação, no nosso casamento não terá pista de dança(boate),é tipo aquele casamento em que se reuni pessoas realmente especiais em um ambiente agradavel, para curtir uma boa música,rever amigos,conversar bastante e é claro né comer rsrs então em relação as músicas do nosso casamento ainda não decidimos,não sei se será só música clássica,ou se colocaremos outras músicas bonitas tipo Roupa Nova,Fábio Junior,Celine Dion.....enfim músicas românticas mais leves(nada assim tão estravagante tipo funk,afinal isso não faz o nosso estilo).
Em relação as bebidas,não queriamos cerveja,levando em conta que também terá pessoas de outras religião vamos servir vinho tinto suave e cocktail(com alcool é claro rsrs).
Bom meninas,acho que de diferente é só isso,se eu lembrar de mais alguma coisa conto para vcs,quero agradecer a todos os recadinhos eu adoro rsrsr.
Beijos carinhosos e até mais fui.......

9 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Oi Lucy, temos algumas coisas em comum e entendo perfeitamente sua preocupação com bebidas, musicas e etc...

Me caso em dezembro/2010.
Aguardo sua visita!

Bjs

Ju disse...

OI, Lucy

tenho vários amigos que são evangélicos e que arranjaram um saída para seguir os preceitos da sua religião e ao mesmo tempo fazer com que todos os convidados se sintam queridos e privilegiados. Um outro tipo de musica que pode ser interessante para tocar em seu casamento é um pouquinho de jazz, com Frank Sinatra. São músicas boas de escutar e conversar. Ficando ótimas como som ambiente!
Um grande beijo, ju

Letticiae Bittencourt disse...

Lucy, vim dar pitaco... rsrs. Ao invés de vinho tinto, vocês podem servir espumante, que é menos alcoólico, agrada a todos e combina com clima de comemoração que faz parte de todo casamento.

Acho muito legal que vocês tenham se preocupado com os convidados de religião diferente. E eles vão perceber que vocês fizeram um esforço a mais por eles. Com certeza, vão se sentir muito queridos!

Beijo!

Ju Louseiro disse...

Floor, acho certissimo fazerem a festa no estilo de vcs! Eh isso q importa! bjks

Viviane disse...

Querida é isto aí faça com a cara de vcs.Enfim o casorio tem que agradar aos noivos em primeiro lugar.

Bjos

Vã =) disse...

Querida!
tenho que dizer 2 coisas:
1- Faça do jeito, do seu gosto!
É o SEU DIA!!!
2- Tô carenteeee... pq sumiu do meu blog?
heheh
bjoo
Vã.

Maitê disse...

Lindinha,

Eu quase não tive tempo de aparecer por aqui para agradecer o presente !!!!

Eu simplesmente AMEI !!!!!!!!!!! Ele está aqui guardadinho esperando o meu aparador chegar para que ele possa ocupar um lugar de destaque !!!

Muito obrigada pelo carinho e pelo LINDOOOOO cartão !!!!!

AMEI tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada mesmo !!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JuSantana disse...

oie!!! tô voltando... é que a correria tá tanta!!!

falta exatamente um ano pro seu casório!
que lindooo!!!
=D

Casamento :: Original disse...

Passando por aqui e resolvi deixar um recadinho. Ja estou te seguindo tb.
O importante eh fazer a festa do seu jeitinho...Ia sugerir exatamente o que "Ju" falou acima. Um pouco de jazz caia bem. Frank Sinatra, Michael Buble....

Tudo de bom.
~lilian~