quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Atualizando...

Olá meninas, boa noite
Estou em semana de provas da faculdades e preciso de estudar( tá bom de vez em quando-quase sempre rsrs,me pego olhando para o livro mais pensando no casamento..), não posso pegar exame senão terei que ir a faculdade fazer prova na semana do casamento:(
Passei rapido para deixarem vocês atualizadas.
Então vamos lá:
Os convites chegaram, isso mesmo, mais uma loucura minha, comprei pela internet, agora como vocês podem imaginar vou dar meu toque pessoal neles, preciso postar os de longe até no máximo semana que vem, e pretendo começar a entrega-los em mãos, quando faltar mais ou menos um mês e meio para o casamento, o que vocês acham?
As lembrancinhas dos convidados(outra compra pela internet rsrs) também chegaram, são fofas...
A indentidade visual está começando a criar forma, está ficando perfeita,a Andressa Amaral(Maria Chiquinha) arrasa!!!!!
Bom por hoje vou ficando por aqui...
Beijos.. de chocolate:)..

5 comentários:

Tati... disse...

Eu tbm sempre me arrisco em fazer essas compras pela internet....mas as vezes não deram muito certo, mas bola pra frente!!!!
Bjus

disse...

Oi linda, que vergonha e ainda não estava por aqui...sorry!!! Adorei seu blog!! Nossa, tb vivo comprando as coisas pela net, mas graças a Deus até agora deu td certo! Como vc fez pra comprar os convites?
Grd beijo!!!

fernanda - de Casamento Marcado disse...

oi lucy!

super obrigada pela dica das flores!!
vou entrar em contato!!

boa sorte nos seus finalmentes!!
estamos chegando lá!

bjs!

Anônimo disse...

Falta muuito pouco mesmo!
Tem que correr agora...
Muuuitas vezes me pego voando em meus pensamentos... coisas de casamento...
ai ai

bjinhuss

Pri disse...

Lucy estamos curiosa para ver os convites e os detalhes do seu casamento!

Beijos