domingo, 16 de maio de 2010

Doces...cabelo e maquiagem.


Boa tarde, meninas
Bom sobre a degustação dos doces não tenho muito o que falar, eu já conheço os doces dessa doceira e por sinal são muito bom, senão os melhores rsrs(modesta eu),havia ligado para ela e pelo que entendi eu ia degustar, mas não, apenas reservei a data(e só reservei, porque ja conhecia seus doces é claro), e 3 meses antes voltarei lá para experimentar e escolher.
Fechei mais um item do casamento: o cabelo e a maquiagem, confesso que estava preocupada eu decidi me arrumar em Rio Preto, pois acredito que vai ficar melhor, mais perto do local da festa e para evitar que os convidados me visse antes do casamento, é incrivel aqui na minha cidade(coisa de interior rsrsrs), algumas convidadas tem o pessimo costume de ir a salão ver a noiva antes e eu odeio!!!poxa tem que ser surpresa, não é?E o único profissional que eu gostei do seu trabalho, algumas noivas tiveram alguns probleminhas....,enfim comecei a pesquisar quando eu gostava do cabelo odiava a maquiagem,vice-versa, nesse vai e vem conheci o trabalho do Silvio, do Portal da Beleza, simplesmente amei,liguei marcamos um dia para conversarmos, conversamos e marcamos o teste de cabelo, é meninas faltando quase 7 meses para o casamento já fiz o teste, pois o Silvio acredita que é fundamental fazer o teste antes de fechar qualquer contrato,resultado de tudo isso? adorei o penteado, ficou exatamente do jeitinho que eu queria, adorei a maquiagem, mas tenho que confessar... eu nuca me importei com o que as pessoas acham ou julgam de mim, afinal se eu se preocupar com isso eu não vivo, simplesmente não terei vida propia e viverei não a minha vida e sim aquela em que as pessoas acham que é melhor para mim (mini desabafo, rsrs), só que desta vez estou preocupada com a opinião alheia, como já disse eu sou evangélica, e a maioria das noivas da minha igreja casam com pouquissima maquiagem ou simplesmente sem, eu acho que tem pessoas que exageram sim na maquiagem, mas não tem como ir com aquela maquiagem que parece que está com a cara lavada, acredito sim que tem que ter uma bela maquiagem, bem dosada, para corrigir imperfeição e ficar bela, eu não gosto de olhos pretos e não combina comigo, falei para o Silvio e deixei na mão dele essa responsabilidade de fazer uma maquiagem sem exagero, mas que aparecesse, simplesmente ficou perfeito, apenas com um leve esfumaçado de preto no canto dos olhos,(não vou dar mais detalhes, rsrs...),gostei deles tambem pois eles opinaram bastante sobre o que ficaria melhor, mas sempre respeitando minha opinião, a maquiagem dele com certeza é diferente daquelas com que eu já vi na maioria dos casamentos evangélicos que eu já fui.... ela é linda..e agora estou naquele dilema, vou ou não vou com essa maquiagem?tenho um pouco de receio de supreender alguns...,mas enfim vou deixar para me preocupar com isso mais para frente, qualquer coisa faço outro teste de maquiagem antes,mas de cara lavada eu não vou de jeito nenhum...
Enfim para finalizar já tenho cabelo e maquiagem definido, mas não tenho vestido,meninas estou até um pouco chateada com isso, pois está havendo alguns desencontros, em relação ao vestido, mas nada que não posso ser resolvido rsrs.
Beijão a todas

8 comentários:

Ju disse...

Oi, querida,

eu acho que maquiagem de noiva tem que ser linda, e marcar presença! Obviamente que não é maquiagem de night, mas tem que realçar o que a noiva tem de bonito ;)

beijinhos, ju

Tati... disse...

olá....adorei seu post sobre maquiagem e concoredo com vc....bjus e Sucesso sempre

Marcelly disse...

Eita q bom q vc ja fechou esses itens, parabens !!!
Olha a make da noiva têm q apareçer né, nada daquela cara q parece até q num foi feito nada, rs !
Beijocas !

Nay disse...

Ai Lucy,

Não esquenta a cabeça com isso não, flor!!!
Eu tb sou evangélica, e tenho várias amigas, inclusive madrinhas, que ficam querendo pixar várias coisas...
Implicam com tudo porque acham que o casamento dos outros tem q ser da forma mais tradicional possível!!!
Quase fui apedrejada porque disse que iria usar sapato colorido...

e o que eu penso disso? Toh nem aí!

Sabe porque? Porque aquele será o nosso big day!
O que irmporta é você estar se achando linda e maravilhosa! e o seu noivo babar naquela mulherão entrando na igreja!

Desencana e usa sua maquiagem linda como vc sonha!!

Um beijãaaaoO!

Nay (papodenoivas.blogspot.com)

Viviane disse...

Oi fique tranquila que ainda tem tempo.Bjos e dará tudo certo.

Silvia Tanes disse...

Oi Lucy. Gostei muito da postura deste maquiador. Fez questão de fazer o teste de penteado e maquiagem em você antes de fechar contigo. Acho que todos deveriam fazer isso, mas aqui no Rio isso é raríssimo, só uma maquiadora me propôs isso.
Beijos!

Ah! Tem selinho para você no meu blog :)

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

linda, tem selinho pra ti no meu blog!
Beijooo

Ju Louseiro disse...

Luh q saudades!

Tomara q as coisas se resolvam,

bjks