sábado, 5 de setembro de 2009

Meu primeiro contrato

Boa noite meninas
tudo bem com vocês? espero que sim.
Vou falar um pouquinho do primeiro contrato que eu fechei, falta mais de um ano(eu sei rsrs), mas eu sou uma noiva muito ansiosa, e resolvi começar a fechar os contratos logo logo, assim que eu e meu amor decidimos nos casar.
Bom o nosso primeiro contrato foi a indentidade visual do nosso casamento(quase completa),fechei com a Andressa Amaral, encontrei seu site e me apaixonei por tudo, impossivel não amar.Indentidade visual é uma maneira de exprimir graficamente o conceito da festa e a personalidade dos noivos, ou seja desde do menu, até os tag das lembrancinhastudo segue o mesmo design, a mesma arte,resumindo tudo combina com tudo.
Bom abaixo seguem as fotos e a quantidade dos itens que fechei com ela,as fotos são só exemplo do modelo, pois ela vai desenvolver especialmente para nós um identidade visual de acordo com a nossa decoração e o estilo de nossa festa.

Os menu.




75 cardápios livretos.

Tag para as lembrancinhas.

130 tags para lembrancinhas.


Rotulo para potinhos.










100 rótulos para potinhos.

O livro de assinaturas
http://www.flickr.com/photos/mariachiquinhaoficial/3500997005/in/set-72157612234307911/ tentei colocar a imagem 1000 vezes mais não consegui então ai esta o link da foto do livro.

Meninas por hoje é só,quero agradecer a todas que deixaram seus recadinhos e resolveram me seguir, meu pc está pedindo umas férias.
boa noite a todas meus amores até mais.

2 comentários:

Amanda disse...

Eu tb fechei td antecipadamente. Ansiedade de noiva é uma coisa!

Bjs!

Unknown disse...

Olá Lucy!
Parabéns pelo primeiro contrato fechado!

Nós tbm fechamos tudo antecipadamente, é melhor.. porque depois vc não perde a chance de contratar o melhor fotografo, a melhor cerimonalista e por aí vai...

E o vestido aonde fechou?

Beijos,