quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro chegou!!O nosso convite

Olá meninas!!!Voltei estou calminha, calminha, estou até estranhando, não era para estar nervosa? Afinal dezembro chegou...Tenho muita coisa para fazer ainda, mais estou tão tranquila, tipo no final dá tudo certo rsrs

Então meninas esse é o nosso convite, ele foi desenvolvido pela Artiinvite, super recomendo eles foram dez.Comprei pela internet e não houve nehum problema.Comprei só o convite eu mesma fiz os laços, e preguei com a caneta de strass, um strass em cada miolinho da flor e no laço, modéstia à parte, ele ficou lindo, bem diferente eu queria algo marcante, bem marrom e rosa mesmo, nada de convite branco com detalhes em m&r, Adorei!!

Beijão, até mais!!!

12 comentários:

Viviane disse...

Oi flor um arrazo.Parabéns!!!

Unknown disse...

lindooo...
amei

bjinhus

Liliane disse...

lindão! bjs

Nay disse...

Nossa Flor seu convite ficou maravilhosooOO!! =D

Beijão!

disse...

Arrasou de lindo! Amei!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oii Lucyy!
ficou lindo d+++ seu convite flor!
adorei!

esse é um dos itens que mais gosto...
bjinhus

Noivinha ansiosa disse...

Lucy ficou lindo seu convite....as flores parecem bordadas...muito lindo!
Ah...acho que vou fechar o contrato com a hellit também...rsss
Bjs

Ju Louseiro disse...

É o convite marrom com rosa mais lindo que eu já VIIIIIIIIIIIII! Jurooo!

Parabens Lucyy

Bjs

leticiafumis disse...

Delicado, feminino e muiiito lindo!! Ai amiga, tá chegando!!!!

Bjux!!!

Karol & Bella disse...

Olá.. encontrei seu blog e ameii! Estou te seguindo ta? Estou torcendo pra que seu grande dia seja perfeito! beijos!!

ralfekarol.blogspot.com

Karol & Bella disse...

Olá.. encontrei seu blog e ameii! Estou te seguindo ta? Estou torcendo pra que seu grande dia seja perfeito! beijos!!

ralfekarol.blogspot.com

Pri disse...

Ficou lindissimo! Parabéns!