sábado, 26 de dezembro de 2009

Parabéns...para mim...



Hoje é o meu dia,estou ficando mais velha....21 anos,meu ultimo aniversario solteira kkkkkkkkk.
Beijos

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Eles também tiram férias;Vestidos II

Boa tarde meninas,alguns post atrás eu disse que ia aproveitar as férias para adiantar os preparativos para o casamento,isso mesmo eu disse,pois eu esqueci que eles também tiram férias rsrs, e o máximo que nós conseguimos é marcar visitas com os fornecedores para janeiro,portanto em relação aos preparativos e novidades somente o ano que vem, tivemos uma reunião com o nosso fotografo, foi muito bom,mas isso é assunto para um outro post rsrs.
Bom pretendo ir ver o vestido em fevereiro,mas desde já estou pesquisando na internet alguns modelos,afinal noiva adora pesquisar,né?
Alguns modelos que eu gosto:


Meninas vcs podem achar este muito simples,mais eu amei,eu adoro vestidos mais sequinhos.



Adorei esse laço



Meninas coisas boas vem por ai não posso revelar agora, talvez semana que vem,torçam por mim,beijos...


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nosso checklist

Boa tarde meninas,estou de férias,só curtindo,bom depois de descobrir (rsrs) que falta apenas um ano para o nosso casamento,resolvi fazer um checklist para eu ter uma noção dos nossos compromissos casamentícios.
Bom nesse exato momento estamos assim:

[X] Data escolhida
[X] Local cerimônia
[X] Local festa
[x] Assessoria / Cerimonial
[ ] Documentação para o Civil
[x] Lista de convidados
[x] Buffet
[x] Padrinhos
[ ] Convites
[x] Damas
[ ] Vestido de Noiva
[ ] Cabelo e maquiagem
[ ] Traje do Noivo
[ ] Sapato da Noiva
[ ] Buquê
[ ] Jóias e acessórios
[x] Alianças
[x] Enxoval
[X] Roupas íntimas
[ ] Kit de emergência
[ ] Exame pré-nupcial
[ ] Lista de Presentes
[x] DJ
[ ] Definição dos trajes das daminhas
[ ] Decoração
[x] Foto
[ ] Filmagem
[ ] Bolo
[ ] Doces
[x] Topo do bolo
[x] Bem Casados
[x] Som / Iluminação
[x] Lembrancinha dos padrinhos
[x] Lembrancinha dos convidados
[ ] Bebidas
[ ] Hotel para noite de núpcias

Meninas, falta tanta coisa né ainda bem que ainda temos um tempinho,para definirmos o restante, coloquei todos os itens que lembrei, se vocês lembrarem de mais algum me dê um toque.
Beijos carinhosos a todas,e boas festas amores,tchau....

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vamos começar?...1 ano.


Boa tarde meninas,hoje com certeza é um dia muito especial,afinal hoje é dia 18/12, e o amor falou para mim:daqui a um ano será o nosso grande dia,agora a contagem regressiva começa pra valer rsrs,como estou????feliz, ansiosa,é isto mesmo,com um pouco de medo(também), que algo dê errado nesse dia que estamos organizando com tanto carinho,sei lá,é misto de diversos sentimentos,uma verdadeira salada mista rsrsrs.

Meninas quero agradecer por todos os recadinhos,fofos,lindos rsrs,que vocês deixam por aqui,confesso que este blog é uma verdadeira valvula de escape para mim,afinal planejar o nosso grande dia é muito bom e tenho certeza que vou sentir muita falta depois que esse momento passar, mas muita vezes nos estressamos, muitos detalhes para resolver,tempo escassos e com palpites de pessoas(invejosas) que não querem ver o nosso sucesso, enfim estar aqui é bom demais rsrs.

Beijos carinhosos a todos(há e só pra lembrar dia 26 é o meu dia,o meu aniversário,eu quero parábens,viu?rsrsrs),fui....

domingo, 13 de dezembro de 2009

O nosso casamento.


Boa tarde meninas, dando uma passadinha básica,bom vou falar um pouquinho sobre a cerimônia do meu casamento.
Eu sou evangélica,e nós não casamos na igreja,então nos vamos casar no salão da festa,assim:o juiz de paz vai até lá casamos com efeito civil,depois um membro da igreja faz uma oração abençoando o matrimônio,a festa,enfim abençoa os noivos.
Toda a religião tem sua doutrina a seguir,isso não é diferente na minha,porém nada é imposto,obrigado,temos noção dos nossos direitos e obrigação, no nosso casamento não terá pista de dança(boate),é tipo aquele casamento em que se reuni pessoas realmente especiais em um ambiente agradavel, para curtir uma boa música,rever amigos,conversar bastante e é claro né comer rsrs então em relação as músicas do nosso casamento ainda não decidimos,não sei se será só música clássica,ou se colocaremos outras músicas bonitas tipo Roupa Nova,Fábio Junior,Celine Dion.....enfim músicas românticas mais leves(nada assim tão estravagante tipo funk,afinal isso não faz o nosso estilo).
Em relação as bebidas,não queriamos cerveja,levando em conta que também terá pessoas de outras religião vamos servir vinho tinto suave e cocktail(com alcool é claro rsrs).
Bom meninas,acho que de diferente é só isso,se eu lembrar de mais alguma coisa conto para vcs,quero agradecer a todos os recadinhos eu adoro rsrsr.
Beijos carinhosos e até mais fui.......

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meu presente chegou,eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite,meninas,meu presente chegou quem me tirou foi a Carolina do blog http://carolinaericardo.blogspot.com/
Flor obrigada eu simplesmente adorei o saleiro e o pimenteiro,eu adoro essas peças fofinhas,rsrs


Amores,boa noite,já vou indo ando sem inspiração,beijos

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minha amiga secreta é........

Boa noite meninas,finalmente chegou o grande dia,o dia da revelação rsrs.
Bom eu simplesmente amei a minha amiga,eu não conhecia ela, e acredito também que ela não me conheça,espero agora sempre passar por lá,então após saber quem eu tirei fui até o seu blog e li post por post, comentário por comentário(é claro que demorou um pouquinho né),o que eu conclui?Ela é uma pessoa muito querida,em seus posts sempre tem comentários carinhosos. Amiga, companheira, educada, carinhosa,detalhista(eu achei),ela escreve super bem ao contrário de mim é claro,enfim ela é fofa demais.O endereço dela, meu Deus o que é aquilo, como ela mesmo diz sobra letrinhas para todos os lados,enorme...
O casamento dela foi simplesmente lindo,o blog dela é lindo,deu até vontade de comentar,mas me contive para que ela nem desconfiasse que fosse eu que tinha tirado-a no amigo secreto.
E ela já esta desesperada achando que ningem tirou ela,enfim minha amiga secreta é a Maitê
Durães, do blog
http://http://momentosdate.blogspot.com/
passem por lá,vale a pena rsrs.


roubei essa dela rsrsrs
Flor saiba que adorei mesmo te tirar vc realmente é uma pessoa muito especial,espero que goste do presente foi escolhido com muito carinho,postei hoje,me passaram que segunda-feira já esta ai.
Amores boa noite e até mais,beijos....

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Porque eu amo....

Boa noite meninas, depois de duas semanas ausente voltei rsrs,as provas acabaram e acredito que terei mais tempo para postar e visitar os blogs.
Eu simplesmente adoro decoração com velas, acho que da um ar romântico,intimista, aconchegante,e é claro que eu vou querer no meu casamento,levando em conta que nosso salão segue um estilo rustico, acredito que vai ficar lindo.
Seja pendurada,nas mesas,no chão,eu amo,principalmente quando acomodadas em potinhos coloridos de acordo com a decoração.
Para nos inspirar:










Sobre os detalhes para o nosso casamento,está praticamente tudo parado,por falta de tempo mas pretendo aproveitar as férias para dar uma adiantada nos preparativos.
Beijos amores até mais